O que é ?
O Atendimento Fraterno On Line é um serviço do Núcleo Fabiano de Cristo que tem por finalidade levar auxílio espiritual àqueles que o buscarem. Este auxílio é reservado e individualizado, encaminhado para o Colegiado de Médiuns vinculados a este Núcleo, e está fundamentado no Pentateuco Kardekiano (O Livro dos Espíritos; O Evangelho Segundo o Espiritismo; O Livro dos Médiuns; A Gênesis; e O Céu e o Inferno).
Os auxílios que podem ser solicitados são:
- orientação espírita pessoal – auxílio em que o assistido relata o seu problema e receberá como resposta as orientações espirituais para o problema em pauta além das vibrações desse Núcleo por oito semanas, a partir da semana da solicitação. Estas orientações são do Plano Espiritual com o intuito de conduzir o assistido para o labor da auto-iluminação, estarão baseadas no Evangelho Segundo o Espiritismo, que aborda os ensinamentos morais de Jesus. Estas orientações serão disponibilizadas na ficha individual do assistido no prazo de até 20 dias corridos.
- orientação espírita a terceiros – auxílio em que o usuário relata o problema de uma terceira pessoa e serão realizadas vibrações por oito semanas, desde a semana da solicitação. Não haverá resposta com as orientações espirituais. Na solicitação para terceiros deve conter o nome completo da pessoa.
- solicitação de prece – auxílio em que o usuário solicita prece para uma pessoa encarnada ou para um desencarnado. Serão realizadas vibrações por oito semanas. Na solicitação de prece deve conter o nome completo da pessoa.
- vibração – recurso utilizado nos auxílios anteriores pelo Núcleo Fabiano de Cristo que engloba a prece e o passe a distância. Estas vibrações serão realizadas num período de oito semanas, a partir da semana da solicitação.
Ao desejar o serviço de Atendimento Fraterno On Line, o assistido/usuário deverá clicar na opção de auxílio desejado e se cadastrar com um Login, caso não queira se identificar poderá adotar um nome virtual, e uma senha pessoal. Este procedimento irá criar uma Ficha Individual que, a partir de então, o assistido/usuário poderá acessá-la sempre que desejar, sem a necessidade de criar um novo Login / senha, por isso é importante guardar esses dados.
Caso o assistido/usuário tenha alguma dúvida, deve clicar no “Fale conosco”para que possamos esclarecer a sua dúvida. |